domingo, 8 de novembro de 2009

Novidades

Ora bom Domingo...
Já tinham saudades nossas?
Hoje vimos contar-vos 3 novidades. Duas boas, outra nem por isso.
Começamos pela menos boa. Temos alguns meninos(as) na nossa sala que se andam a comportar mal, por isso a professora fez um mapa, onde nós colocamos a nossa avaliação do nosso comportamento. No final da semana temos direito a uma carita de prémio ou não, conforme o nosso comportamento.

Segunda novidade: Agora temos no corredor de acesso à nossa sala, um local próprio para colocar os nossos trabalhos. Sabemos assim, que o nosso trabalho está sempre exposto no mesmo síto, não precisamos de andar a ver os trabalhos de todos para encontrar o nosso.

Terceira e última novidade por hoje. Como somos meninos e meninas preocupados com o Meio Ambiente na nossa Área Projecto reutuilizamos coisas e objectos. Desta vez construimos uma coisa. Querem ver o que é?

Pois foi construimos binóculos, com os rolinhos que estão no interior do papel higiénico.
Por hoje é tudo, beijinhos e até para a semana.

2 comentários:

  1. Olá a todos. Este fim de semana visitei o bloga para aí umas 1000 vezes, pois estava curiosa sobre o que iria aparecer...
    Esta semana portei-me bem e recebi caritas verdes. Recebi, por isso, uma carita a rir na 6ª feira. :)
    Adorei actividade de reciclagem: espalmei, cortei, pintei e colei.
    O que vamos fazer agora na próxima semana professora? Estou curiosa.
    Beijinhos para todos os meus e minhas colegas e para a professora Sónia.
    ***** LARA*****

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    É verdade, já tinha saudades de vocês e das vossas novidades... E que novidades!
    O mapa de comportamentos mostra bem como a malta se porta e o cartaz está um "must", muito bem pensado :)
    E agora fiquei curiosa com o vosso "corredor das artes", tenho que lá ir espreitar.
    Jinhos para todos e uma boa semana de trablho
    Armanda

    ResponderEliminar