sábado, 7 de novembro de 2009

Finalmente chegámos!

Pois é, os nossos pés são pequenos e caminhamos mais devagar. Levamos todo este tempo a "arrumar a casa". Parece estar quase pronta. Vejam como ficou! Para os papás mais interessados aqui fica também a nossa planificação mensal. jokas para todos os nossos amigos, conhecidos e famílias.





Área de construções








Área de jogos calmos











A nossa área da informática



A nossa área da escrita




A área da biblioteca






A zona das nossas reuniões

5 comentários:

  1. Olá,
    ainda bem que chegaram. Estavámos à vossa espera.
    A vossa sala ficou muito bonita e colorida como um belo puzzle. ;)
    Agora que já conseguiram aqui chegar mostrem-nos mais coisas lindas.
    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  2. Olá pequenitos. Com uma salinha dessas, tão colorida e arranjadinha até apetece brincar e aprender ... muito!
    Beijinhos
    Armanda

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal, “miúdo e graúdo”, já estava ansioso por novidades dos puzzles, estou desconfiado que alguém foi obrigado a parar para nos dar esta alegria, , espero as melhoras rápidas.
    A sala tem uns espaços magníficos e ideais para todas as peças que diariamente fazem uso deles (miúdos). Divertem-se bastante diariamente, segundo me conta o meu David.
    Agora que começaram os passos no blog, mesmos pequeninos, que não sejam parados e se encontrarem algum obstáculo …. Saltem!
    Gostaria de deixar uma sugestão … façam um “upgrade”, actualização no nosso bom Português, á janela da área da biblioteca, está um pouco desactualizada! … lol.
    Beijinhos e abraços para todos.
    Carlos Jerónimo

    ResponderEliminar
  4. Olá amiguinhos,
    um bom ano lectivo e muitas descobertas na Sala dos PUzzles. Bejinhos
    Marília

    ResponderEliminar
  5. Olá pessoal, “miúdo e graúdo”, espero que esteja tudo bem convosco em particular com a Educadora Olga, as rápidas melhoras para ela.
    Sinto-me na obrigação de esclarecer, principalmente aos graúdos, a intenção do meu primeiro comentário, assim a questão do “Bom Português” refere-se á quantidade de expressões que se importam de fora podendo utilizar as nossas, muito mais giras, acho eu, como por exemplo “upgrade” = Alteração; “download” = Transferência; etc. … e não tem nada relacionado com erros ortográficos na sala dos puzzles. Fiquem descansados(as) que o vosso Português é bom e recomenda-se!
    A minha intenção era de alertar que se tinham esquecido (pensava eu) de alterar o nome da sala de “colorida” para “puzzles”. Já me foi explicado que “colorida” é o nome da escola e não da sala.
    Uma vez mais peço desculpa pela confusão!
    Beijinhos e abraços para todos.
    Carlos Jerónimo

    ResponderEliminar