domingo, 14 de novembro de 2010

Olá amigos!

Olá amigos! esta semana as notícias são como no jornal, com muitas palavras e poucas imagens.
Pois é alguém queria uma máquina de fotografias sem comprar e então há que roubar. Foi o que aconteceu á minha. Agora tenho que esperar que o pai natal seja bonzinho e me dê uma nova.


Esta semana fomos a Tavira ao centro de Ciência Viva e aí fomos uns cientista de verdade e descobrimos muito sobre as cores.Fizémos imensas experiências.

Vestimos a rigor e portamo-nos muito bem.


Por cá na nossa escola a nossa horta Biológica já tem mais alimentos semeados. Desta vez foram favas. Vamos esperar e observar o que vai acontecer. Por agora não é necessário regar, pois tem chovido que chegue.

Durante esta semana também celebrámos o S. Martinho com um magusto, comemos castanhas assadas e/ou cozidas e bebemos suminho.
E pronto para todos aqui fica o nosso desejo de uma óptima semana com tudo de muito bom para todos os nossos amigos. Jkas grandes.

4 comentários:

  1. Olá,
    lamento a situação da máquina fotográfica, a Olga anda em maré de azar... calma, tudo passa. Gostei muito da ideia da horta biológica, acho que vamos fazer o mesmo cá em casa, num vaso na varanda. Depois conto o resultado...
    Carla da Cândida

    ResponderEliminar
  2. Ai Olga, amiga, como te compreendo! Ainda hoje passado um ano sinto falta da minha e das fotos que perdi. Apesar de já ter outra! Gosto sempre de ver as vossas novidades, pois n tenho tido tempo p ir aí
    Beijinhos
    Marília

    ResponderEliminar
  3. Boa Carla, é sempre bom repetir em casa aquilo que se aprende na escola. E o resultado final da agricultura biológica é um espectáculo, o saborzinho que a comida tem, hummmmm coisa boa.

    Marília, ainda bem que gostas de vir ver as nossas novidades, mas podes sempre ir lá ver a malta que a malta tem saudades de te pôr a vista em cima. Aponta na agenda dia 24 :P Sabes porquê, não sabes? Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. sim sei ;) não tenho tido tempo. a coisa tem andado complicado. Mas nesse dia espero aí estar!

    ResponderEliminar