quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viagem de final de Ano Lectivo

Sentiram saudades nossas????
Estivemos ausentes, porque estivemos a preparar a nossa viagem de final de ano lectivo e agora andamos nos últimos ensaios para a nossa GRANDE festa de encerramento de ano lectivo. Depois disso, direito às merecidas férias.
Pois é, esta postagem vai mostrar algumas fotos, do nosso passeio à Kidzania em Lisboa e da nossa visita ao Museu do Trabalho em Setúbal e do Cruzeiro no Rio Sado.

Na Sexta-feira, saímos de Olhão, ainda de madrugada com destino à Kidzania. Lá dentro miúdos e graúdos divertiram-se à grande.

Os pequenotes poderam experimentar por algumas horas o que é ser crescido e trabalharam em diferentes "profissões". Mas como a vida de adulto não é só trabalho, também houve momentos de lazer e diversão.

No Sábado de manhã, partimos rumo ao centro de Setúbal e S. Pedro ainda chegou a assustar o pessoal com o tempo muito encoberto e algumas gotas de chuva. Felizmente tudo não passou dum susto. O grupo foi dividido em dois e seguimos ouvindo as expicações do guia até ao museu.




Da parte da tarde, e já com a barriguinha cheia, fomos para o nosso mini-cruzeiro em busca de golfinhos. Andámos, andámos e estava difícil de encontrá-los. Quando alguns já começavam a pensar que os golfinhos não iam aparecer, eis que se ouve uma voz dizer:

"Olha ali!" - e foi ver todas as cabeças a virarem na mesma direcção. Pois foi, estavam lá, um grupo de golfinhos roazes que deliciaram os presentes.







Por hoje é tudo, se aparecerem mais fotos do nosso passeio, vamos colocando aqui para mostrar um pouco mais da nossa diversão.
Até à próxima...

3 comentários:

  1. É verdade foi um fim de semana divertido! A sónia esqueceu de referir a nossa viagem de regresso a bordo da limusine ;) mas a jogar buraco ninguém se importou. Beijinhos. Sábado lá estarei para ver a vossa festa! Boa sorte.
    Marília

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom , Parabéns viagem óptima!!!

    ResponderEliminar
  3. eu sou do antigo 4º ano gostava que a nossa viagem tivesse sido tão gira como essa

    ResponderEliminar