sábado, 19 de junho de 2010

Festa de Encerramento de Ano Lectivo 2009/2010


Olá amigos e amigas....

Esta tarde comemorámos o encerramento do Ano Lectivo 2009/2010. Este já está, para o ano há mais trabalho pela frente. Agora é tempo de aproveitar para descansar e repor as energias para enfrentar o próximo ano da melhor maneira possível.

Algumas fotos que já nos chegaram às mãos da nossa festa.


It´s the final countdown!



Carochinha e as Vogais


Fui bailar no meu batel




Atira-te ao mar



Corridinho


Pauliteiros

Dança dos Gatinhos
Homem Negro VS Homem branco
Kizomba
Heal the World...
A escola

Quero ser o orgulho dos meus pais,
Ó-ó esta é a escola do meu coração,
Quero ser o orgulho dos meus pais,
Ó-ó Externato Dr.º João Lúcio.
BOAS FÉRIAS A TODOS!!!
PORTEM-SE BEM
E
APROVEITEM...






4 comentários:

  1. Olá. Espectacular! Esta festa dos nossos miudos foi linda.
    Estão todos de parabéns.
    Beijinhos e uma óptimas férias.
    Laura Ramos e familia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos. Beijos e Boas férias
    Lara e Família

    ResponderEliminar
  3. Foi uma festa bonita sim! Parabéns especiais aos "meus meninos" da Sala das Letras. Estiveram Lindos!
    Mil beijinhos
    Marília

    ResponderEliminar
  4. esta festa foi gira mas porque nao convidam pessoas de fora para a ir ver

    ResponderEliminar