domingo, 2 de maio de 2010

Feliz Dia da Mãe

Parabéns a todas as mamãs por este dia!

Chegou a altura de desvendar o segredo. Os meninos da Sala Mágica, eleboraram um conjunto de colar e brincos para ofertarem às mães.

Aqui ficam as fotos, espero que as mamãs tenham gostado. Eles esforçaram-se bastante para que ficassem bonitos.






A minha mãe é tão querida

E gosta tanto de mim

Neste dia que é seu

Dou-lhe beijinhos sem fim.


Recebeste-me em teus braços

No dia em que cheguei

E hoje vou-te dizer

Que de ti logo gostei.


Gosto das tuas festinhas

Dos teus mimos e beijinhos

Não há ninguém que nos faça

Como a mãe estes carinhos.


A minha mãe é tão linda

Tão linda como uma flor

P’ra ela muitos beijinhos

Com carinho e com amor





2 comentários:

  1. Eu adorei, está muito lindo o conjunto e usei no dia da mãe.

    ResponderEliminar
  2. Olá. pois foi uma bela surpresa. O conjunto ficou lindo e feito por quem foi ainda tem mais valor, claro! Adorei a surpresa.
    Beijinhos a todos.
    Armanda Ramos

    ResponderEliminar