terça-feira, 6 de outubro de 2009

Emoções e estados de espírito

Olá mais vez!
Agora que já aproveitámos o fim de semana prolongado, voltámos para vos contar mais uma das actividades que fizémos a semana passada e que completámos hoje.
Estivémos a trabalhar as emoções e os estados de espírito que um Ser Humano, pode ter na sua vida. Vimos que já todos sentimos muitas emoções. Já estivemos contentes e alegres, muito zangados, tristes, irritados mas também já estivémos muito fixes.
Depois de falarmos nas emoções pintámos uns smiles e fizemos um cartaz que colocámos na fachada principal da nossa escola.


Querem ver o nosso cartaz? Ficou assim...



Hoje aprendemos como se dizem essas expressões em Inglês. Podemos estar cool, happy, angry e sad.


Nós hoje sentiamo-nos cool ou happy. E tu como te sentes hoje? Podes contar-nos?

5 comentários:

  1. Olá a todos...
    São 21 horas e já estou a dormir, por isso a minha mãe é que está a escrever-vos.
    Tive pena de não ter feito o cartaz mas fico muito happy de poder partilhar estas emoções com os meus amigos, amigas e professora.
    Uma noite Cool para todos.
    bjocas
    Lara

    ResponderEliminar
  2. Olá. Como me sinto? Sinto-me very happy por toda a magia da sala mágica.
    O cartaz ficou muito cool e a iniciativa de abordar o tema foi óptima, há que perceber aquilo que sentimos.
    Muitos beijinhos para todos.

    Armanda ramos

    ResponderEliminar
  3. Beijos pra toda a gente da minha sala e da minha escola...

    Mafalda Gomes

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    E hoje é dia de passeio novamente...
    Espero que gostem muito e que aprendam coisas novas
    (Já estou aguardando as novidades por aqui :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    Armanda Ramos

    ResponderEliminar
  5. Pois foi Lara, no dia em que fizémos os cartazes tu e mais alguns meninos da sala ficaram doentes e não puderam participar, mas vamos fazer muitas coisas bonitas durante o ano e tu vais participar.
    Bjs

    ResponderEliminar