sábado, 26 de setembro de 2009

Apresentação

Olá mais uma vez, agora que já vos apresentámos a nossa sala, querem conhecer-nos melhor?

Então venham daí...

Eu sou o A. Z. gosto de jogar basquetebol, o meu prato preferido é comida do Mac Donald's e sou do Benfica.

Eu sou o Bruno, gosto de jogar Playstation2, tal como o A. Z. gosto de comer no Mac Donald's e sou do Benfica e de Portugal.

Agora chegou a minha vez, sou o B. N. gosto de estar na escola e aprender com os meus colegas, para comr prefiro mista de carne grelhada e sou de todos os clubes menos o Sporting e o Porto.

Eu sou a Denise, gosto muito de golfinhos, perco-me com esparguete à bolonhesa e sou do clube da casa, o Sporting Clube Olhanense.

Eu?! Eu sou o Francisco. Gosto de passar férias no Alentejo e de andar de bicicleta, não posso ver frango assado com batatas fritas, como tudo. Sou do Benfica e do Sporting.

Eu sou o Gustavo David. Gosto de jogar futebol e de comer pizza. Sou do Olhanense, do Benfica e do Leiria.

Agora sou eu. Chamo-me Gustavo Fernandes. Gosto de andar de bicicleta, de comer pizza e sou do Sporting e do Olhanense.

Olá, eu sou a I. D. Gosto de praia e de comer carne com esparguete. Não ligo ao futebol, por isso Eu chamo-me Joana, gosto muito de desenhar e de comer peixe assado. Também não tenho preferência clubística.

Eu sou o J. S., gosto de jogar futebol, prefiro comida do Mac Donald´s e tenho muitos clubes. Querem ver? Sou do Benfica, Sporting, do Porto, do Barcelona e do Olhanense. Também apoio a selecção.

Já está na minha vez. Sou o J. P., gosto de jogar Playstation, de comer um bom hamburguer com puré de batata e sou do SPorting, do Olhanense, do Benfica e da equipa do Cristiano Ronaldo.

Eu sou a Lara. Gosto de golfinhos. Delicio-me com uma boa lasanha e sou do Benfica e do Olhanense.

Eu sou a Laura. Gosto muito, muito, muito de dar mergulhos na praia, de comer lasanha e sou do Olhanense.

Ah!Ah! Agora sou eu! Chamo-me Mafalda, gosto de andar de bicicleta, para comer prefiro bife com natas e sou do Olhanense e do Benfica.

Eu sou o R. B., gosto de jogar à bola, prefiro lasanha e sou do Benfica. Ah! É verdade, quando crescer vou ser jogador do Benfica.

Eu sou o R. G.. Gosto de estar em casa, de comer esparguete à bolonhesa, e sou do Benfica, Porto e Sporting.

Chamo-me Tiago, gosto de dar banho na praia e de comer bife com natas. Não tenho clube de futebol.

Sou o Tomás Retré, gosto de jogar futebol, de comer lasanha e sou do Olhanense.

Uff, sou o último, mas só porque me chamo T. S., gosto muito de brincar com o meu pai e de comer esparguete com carne.

Agora que já conhecem os nossos nomes e as nossas preferências, vamos mostrar-vos algumas das nossas carinhas...

Fiquem bem e até à próxima!!


4 comentários:

  1. Olá, olá. Mas que belas novidades, ficamos a conhecer mais um bocadinho das preferências dos "habitantes" da sala mágica. Beijinhos para todos.

    Armanda ramos

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos...
    Adorámos ficar a saber mais sobre estes meninos e meninas da sala mágica.
    A Lara ficou mesmo feliz por se ver na internet.
    Estão todos de parabéns.
    Desejamos-vos umas boas lasanhas, Mc Donalds e esparguetes à bolonhesa para todos os meninos.
    Beijocas Lara

    ResponderEliminar
  3. Adoro comer bife com natas mesmo...
    Cheguei agora de fatima...
    beijinhos pra todos...

    Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Sabem onde estão os amigos fixes, mas mesmo fixes? Mesmo mesmo...é pá fixes? Aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: é pá estes amigos são mesmos fixes, sabem onde é que eles estão? Esses amigos tão fixes que até chateiam? porque são fixes os marotos... Sabem, sabem? Estão aqui no blog do Externato. :-D

    Beijos a todos e continuação de um bom ano lectivo, cheio de amigos fixes!!!

    ResponderEliminar